top of page

Último jogo em casa marca a despedida de 7 titulares dos Sub-20


Hoje decorreu a penúltima jornada (último jogo em casa) da fase final do Campeonato Nacional Sub-20, em que a nossa equipa defrontou o HC Braga.


O dia também ficou marcado pela a despedida do clube de 7 atletas, sendo que a Secção Juvenil os reconhece pela formação e dedicação ao longo dos anos.


Na cerimónia antes do inicio do jogo foi entregue uma "lembrança" aos atletas presentes pelas mãos de Joana Freitas vogal do Sporting Clube de Tomar.


Pedro Mendes, Francisco Rodrigues, Duarte Ferreira, Guilherme Bonet, Manuel Neves, José Pereira e Tiago Graça foram os atletas homenageados, sendo que o último não esteve presente para a entrega.

O resultado final espelha a ineficácia da equipa nas bolas paradas (3 LD e dois penalti falhado), onde não fomos felizes. A derrota de 1-3 foi um resultado de certa forma injusto dado o equilíbrio em campo.


Infelizmente o atleta Manuel Neves voltou a ressentir-se de uma lesão contraída no jogo com o SL Benfica e teve que sair do jogo não podendo continuar a dar o seu contributo.


O SCT faz votos que o Manuel Neves faça uma rápida recuperação e que possa voltar mais forte ao hóquei nacional.


O último jogo é contra a AD Sanjoanense, em casa do rival e queremos os os últimos três pontos para assim terminar da melhor forma esta fase final.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Instagram ícone social
  • Twitter Basic Square
  • YouTube ícone social
bottom of page