top of page

Conquistamos a passagem aos oitavos num jogo de qualidade máxima em Caldes

Num jogo verdadeiramente de loucos, bem disputado entre duas grandes equipas, o nosso clube conseguiu alcançar o principal objetivo ao empatar 4-4 em Caldes.


Garantimos desta forma com o somatório das duas eliminatórias (8-6) a passagem para os Oitavos de final da Taça CERS.



Num jogo onde não pudemos contar com João Candeias por motivos de saúde, Jorge Godinho e a restante equipa técnica asseguraram confiança a uma equipa pronta para alcançar a vitória.


Num ambiente verdadeiramente de final nas bancadas do pavilhão, os nossos jogadores tiveram alguma dificuldade no início, sofrendo o primeiro golo de forma prematura (Pol Galbas).




Porém nunca abalámos, nem perdemos o norte, e prova disso é que antes do intervalo Joka consegue reduzir, indo para o intervalo com um empate a uma bola.


Na segunda parte, o Caldes arriscou tudo o que podia, entrou novamente muito forte na partida e conseguiu uma vez mais marcar, fazendo assim o 2-1 (por Ferran Rosa) e assumindo nova vantagem. E quase como um sentimento de “Déjà vu” do que se tinha passado na primeira parte, o SCT tudo fez para voltar ao jogo depois da desvantagem. E conseguiu mesmo, através do capitão Ivo Silva marcar novamente alcançando de novo a igualdade.




O ambiente nas bancadas estava ao rubro e até um pouco hostil para os nossos atletas.


Com a ajuda desse mesmo ambiente o Caldes volta a adiantar-se no marcador através de Gimenez (3-2), porém não seria (novamente) por muito tempo, já que de novo Ivo Silva voltaria a fazer das suas, ao conseguir a igualdade pouco depois.



Num jogo rápido e emotivo, surgiram lances de perigo para ambas as equipas e a história do jogo voltaria a escrever-se com nova vantagem do Caldes, por intermédio do inevitável Gimenez que alcançava assim o 4-3.


Com menos de um minuto para jogar, o Caldes arriscou tudo com guarda redes avançado e acabaria por sofrer mais um golo por intermédio de Joka, terminando assim o jogo com o resultado final de 4-4. Com a nossa vantagem de 2 golos em ambas a mão da eliminatória ficou assim garantido o principal objetivo.



Os oitavos de final serão com já seria de esperar com a equipa do Hockey Sarzana, sendo que o primeiro jogo acontecerá em Itália no dia 1 de Dezembro.



Nota especial: O SCTomar agradece o apoio do ex-atleta Hélder Santos que se juntou a comitiva durante o dia do jogo e deseja-lhe as melhores felicidades. Até breve "chavalo".


Parabéns a toda a equipa por esta conquista!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Instagram ícone social
  • Twitter Basic Square
  • YouTube ícone social
bottom of page