Assembleia Geral Ordinária Sporting Clube de Tomar

Na sede do Sporting Clube de Tomar decorreu no dia 29 de Abril a Assembleia Geral Ordinária Sporting Clube de Tomar

Ponto 1 da Ordem de Trabalhos - apreciação e aprovação do relatório e contas do ano de 2015 - houve nota para um resultado positivo de em redor dos mil e setecentos euros, o qual foi aprovado por unanimidade.

Ponto 2 da Ordem de Trabalhos - revisão do valor de quotização, Ivo Santos, presidente da Direcção do SC Tomar, apresentou a proposta que consiste no aumento da quota de sócio “normal” de 12 euros para 24 euros por ano (terminando assim o sócio ''especial''). Os sócios ''mil'' quota de 60 euros por ano, enquanto os sócios menores e atletas pagam seis euros também ao ano.

O sócio ''normal'' poderá ainda adquirir um cartão de época, com um custo de 30 euros, onde poderá assistir a todos os jogos no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, na próxima época na 1ª Divisão Nacional de hóquei em patins, com lugar em zona reservada da bancada. Esta proposta de alteração foi aprovada por unanimidade.

Ponto 3 - Outros assuntos de interesse - o Dr. Correia Leal, presidente da Assembleia Geral, apresentou Louvor ao clube e ao trabalho realizado.

O Presidente da Direcção informou que na próxima temporada o clube vai ter naming denominado Sporting Clube de Tomar/Instituto Politécnico de Tomar, nas equipas de Seniores e Sub 20, proposta aprovada por unanimidade.

Posts Em Destaque